Sea of Thieves Wiki
Advertisement
Ship
Ss1.jpg
Detalhes

The Anatomy of a Ship

Navios são as embarcações usas para viajar pelo mar, embarcando em Quests e Voyages, e batalhar com outros players e enemies em Sea of Thieves.

Mecânicas[]

O navio atua como uma base móvel e centro de comando , transportando suprimentos, Treasure, e outras recompensas e itens de Quest , também oferece acesso a Resource Barrels, Ammo Chests e Armoury. O atual navio do jogador atua como ponto de respawn (renascimento) quando ele morre (Caso seu navio tenha afundado, seu renascimento será em uma Island aleatoria).

Um novo navio é formado quando um jogador ou uma equipe de jogadores formam uma Crew. Não a custo gerar um navio básico. Cosméticos para o navio podem ser comprados com moedas do jogo, que, assim que comprado pelo jogador, pode ser colocados e trocados pelo jogador ilimitadamente.

O tamanho máximo de uma equipe é determinado pelo tamanho do navio. Não há tamanho minimo de equipe, nem mesmo para navios largos, até um único jogador consegue selecionar um Galleon (embora navegar em um navio tão grande sozinho seja difícil).

Advertisement